18/11/2012

Evento da Caixa conta com apoio da Medset

Homenagear, confraternizar, fortalecer e ampliar o relacionamento com o cliente pessoa física, sobretudo com a população com mais de 60 anos e beneficiários do INSS. Esse é o objetivo da Caixa Econômica Federal com o evento Semana CAIXA 3ª Idade.

A explicação é do gerente geral da agência de Araranguá, Wanderley Agostini, que concedeu entrevista para os veículos de comunicação da Medset. A clínica e o Laboratório Bioanálises participaram da edição de 2012, que ocorreu de 29 de outubro a 1º de novembro.

“O calendário sempre está próximo ao Dia Mundial da 3ª Idade, comemorado no dia 1º de outubro. É uma realização nacional da Caixa. São selecionadas algumas agências para a ação. Foram oferecidas massagens, medição de pressão arterial, testes de glicose e café da manhã”.

A proprietária do Laboratório Bioanálises, bioquímica Jaqueline Darós, explica que a empresa participou com os testes de glicose. “Foram identificados casos de pessoas que tiveram o resultado alterado e que não sabiam que tinham diabetes”, afirma.

A fisioterapeuta Kellen Daminelli, especialista em Fisioterapia do Trabalho, foi a responsável pela massagem. Ela afirma que o recurso é muito utilizado para o relaxamento da musculatura.

“Quando a gente usa muito uma musculatura, com trabalho em estado de tensão, o músculo não responde bem aos movimentos que são requeridos. Com a massagem, a musculatura relaxa e volta a trabalhar no ponto zero, volta para o 100%”, diz Kellen.

Especialista em Enfermagem do Trabalho, Mariana Chechetto mediu a pressão arterial dos participantes. Houve casos com alteração que foram encaminhados para atendimento especializado. “Os clientes da Caixa se sentiram à vontade com o atendimento que foi proporcionado nesses dias. A atenção com a saúde sempre é bem-vinda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário