17/12/2010

Home Care atenderá pessoas físicas a partir de 2011


Pós-cirúrgico, pós-operatório, pós-parto. São inúmeras as situações em que o ser humano encontra-se em fase de recuperação. Nesse período, deslocar-se até o hospital ou o posto de saúde, apesar de necessário, é uma tarefa difícil por motivos óbvios.

Para 2011, a Medset resolveu expandir a atuação para além da Segurança e da Medicina do Trabalho. A ideia é cuidar de pessoas físicas em casa, através do Home Care. Pode ser uma simples troca de curativo ou até uma consulta. Tudo é feito sem sair do lar.

Dessa forma, de acordo com o diretor da Medset, Luciano Oliveira da Silva, a empresa cumpre o papel dela com relação à sociedade. “Nossa função é trabalhar com a saúde das pessoas. Muito mais no caráter da prevenção, mas também quando ocorre o acidente”, diz.

Ao projetar o novo serviço para 2011, Silva também faz uma avaliação positiva do ano que termina. “A ideia da prevenção foi muito bem recebida. Muito melhor do que alguns anos atrás. Observamos que houve uma redução nos acidentes”, informa.

O diretor aproveitou para deixar uma mensagem a todos os que, de uma maneira ou de outra, têm envolvimento com a empresa: “Desejamos que todos tenham sucesso, cada um no seu trabalho, na sua atividade, e que contem com a Medset”, enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário