25/09/2009

Home care é novidade em Araranguá

Conforto e segurança ao alcance de todos. Isso é o que promete o serviço de home care lançado em Araranguá no mês de setembro pela Medset Clínica de Medicina e Segurança do Trabalho.

O home care é uma modalidade da área da saúde com atividades realizadas em ambiente fora das clínicas e hospitais. O propósito é ir até o paciente no ambiente domiciliar ou de trabalho. O transporte é realizado em um carro tipo van equipado com aparelhos que possibilitam a realização de exames preventivos, curativos, reabilitadores ou paliativos especializados.

A prática do home care promove a saúde e minimiza o tempo gasto na realização de procedimentos de saúde. “As empresas terão grande benefício com o home care. É muito mais econômico e prático se nossos profissionais puderem ir ao encontro dos funcionários para realizar os exames de saúde ocupacional”, explica Luciano Oliveira da Silva, diretor da Medset.

O gerenciamento destes serviços no home care é feito por técnicos em enfermagem, fonoaudiólogas e técnicos de segurança do trabalho. “O mesmo atendimento de qualidade que nós faríamos na clínica pode ser realizado com o home care. A vantagem é a economia de tempo e o conforto para o paciente”, diz Luciano.

Mais informações pelo telefone (48) 3524 7781.

Nenhum comentário:

Postar um comentário